sexta-feira, 19 de abril de 2013

Recomendo:Ler


Rock n’ Roll nunca foi e nunca será apenas um estilo musical, é também um estilo de vida, é ter atitude.
E esse post no blog é para quem gosta de ler, eu, por exemplo, gosto.
Esse livro é ótimo para quem gosta  não só de ler mais também de atitude.
O livro fala sobre um cara que tinha tudo e ao mesmo tempo nada, respirava, mas sua alma já estava morta, então ele abandou tudo, foi para um lugar longe de tudo e tinha como seus amigos os livros, ao voltar ao ciclo social virou um andarilho que vendia sonhos, pontos, vírgulas para as pessoas.

Louca minha explicação não é ? Eu sei, alem de não saber explicar, o livro é louco.
Chama: O Vendedor de Sonhos E a Revolução Dos Anônimos
De Augusto Cury.
Esse é o 2° livro tem o 1° e já tem o 3°, eu não li o primeiro nem o 3°.
É muito louco e muito bom.
Tem varias partes marcantes, como por exemplo:
.Por trás de alguém autoritário, há uma criança querendo brincar.
.Cada ser humano tem seus motivos para desabar.
.Os argumentos são desculpas para a inação.
E isso foi só enquanto eu paginava aleatoriamente as paginas lia e via essas frases agora, todos os capítulos são incríveis, não tem um que não marque alguém e ensina algo.
Pode ter certeza, para quem gosta de ler, esse livro é excelente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário