terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Finalmente Férias..!

Caso alguém que esta conhecendo o blog pela primeira vez, vou explicar o que todos tem a ver com as minhas férias...

Agora que eu entrei de férias as postagens serão mais recentes, terá a volta de quadros que a tempo não posto, novos quadros e 1 novidade INÉDITA.

Eu, Maarry, irei criar uma conta no facebook com o nome Marry e sempre que eu postar algo direi la, o que facilita para a pessoa não ter qe entrar todo dia para saber se eu postei algo novo ou não.

Eu tenho um facebook só meu com meu nome, fotos, postagens e etc...
Só que misturar os que curtem o meu blog com os meus conhecidos não ia ser legal, porque os fans do blog teriam que ficar vendo coisas TOTALMENTE diferentes do blog, afinal, poucos dos meus amigos sabem que eu tenho um blog, então não posto nada sobre o blog, uns conhecem, mas não sabem que eu sou a dona.
Eu sou meia chata quando o quesito é meus amigos saberem do blog ou de qualquer outras contas... Acho chato.
2 exemplos são o blog e o tumblr... os meus amigos que sabem do blog são os mesmos que sabem do tumblr, e devem ser uns 4 ou 5 dos meus amigos que sabem.

Outra Novidade
Antes eu havia dito que só ia disponibilizar a ask no dia do meu aniversario que é 7 de Janeiro.
Aii mudei de ideia, vou ja abrir e fechar a ask 7 de janeiro.
Até la todo mundo pode fazer sugestões, perguntas e etc...etc...

Logo, terá mais novidades, é só esperar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário