sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Pensamento de uma rockeira

"Pensamentos de uma rockeira" 
Quando leio essa frase acima imagino uma rockeira que sabe viver,ajudar e tudo por conta própria.
Alguém que já teve experiências ruins...em grande parte estou certa.
Mais eu como rockeira,não sei de tudo...(ninguém sabe,ÓBVIO) mais eu aprendo com meus erros.
Quando eu posto meus pensamento como rockeira não quero dizer que toda rockeira pensa assim como eu  ou que eu sei mais que todo mundo...Mais quero mostrar um pouco de mim que nem eu mesma conheço.
Por isso quero deixar uma frase de alguém que era sábio 'Mohandas Karamchand Gandhi' mais conhecido como Gandhi....

Ele morreu dia 30 de janeiro aos seus 78 anos (pelo que sei ele foi assassinado).Ele era conhecido por liderar o movimento pela independência da índia.
A frase que acho que gosto muito mais não é a minha preferida dele,é:

"A vida merece algo além do aumento da sua velocidade."

Quando bati o olho nessa frase admito que não entendi muito bem...mais depois de meditar muito nela e procurar algo que a ligasse a mim fui entender.Não sei  o significado que ela teve pra você que leu mais como o "pensamento de uma rockeira" mostra pensamentos meus pensamentos eu entendi dessa forma:
A vida não é uma corrida mais já é muito gratificante estar nela,pois a vida só esta aumentando sua velocidade enquanto você se mantém parado.

Esse foi a maneira que EU  Uma Rockeira pensei...espero que isso possa te mostrar um ponto de vista da vida.
Eu trouxe essa frase pois muitos acham que a vida possa acabar dia 21/12/12 (Eu tenho certeza de que não vai, porque o Único que sabe disso é Deus e pra quem lê a bíblia diz que ninguém além de Deus sabe o dia,a hora e o momento) se  ninguém além de Deus sabe o dia,a hora e o momento,porque os maias saberiam?...enfim essa frase é só uma motivação pra você fazer diferença  na vida.Como sempre espero que tenham gostado >.< até o próximo pensamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário