terça-feira, 8 de janeiro de 2013

E o que será da nova geração?


E o que será da nova geração?

Essa é a pergunta que ultimamente ando me fazendo.
Eu nunca cheguei a comentar aqui no blog, mas eu tenho um meio irmão por parte de pai, e ele tem só 2 anos, agora me pergunto: Eu não convivo com ele, e se por uma lastima ele não virar rockeiro ?
E eu andei me perguntando isso por causa de umas coisas que vi na TV.
Eu estava assistindo novela ai entrou no comercial, e começou a falar de uma nova banda de samba.
E ADIVINHEM .... Regravando musicas de rock, mas com som de samba.

Cara, o Brasil já não tem muita coisa da qual se orgulhar, e o que tem o povo estraga?
Temos futuras gerações por vir, e eles vão crescer ouvindo isso?

A Sociedade, ACORDA !
Rock é Rock e Samba é Samba, não mistura.

Um comentário:

  1. Eu tenho 2 meio irmãos um deles quer ser rockeiro igual min o outro n quer gostar de nenhum estilo musical,por uma parte acho bom tudo isso....

    ResponderExcluir