sábado, 19 de janeiro de 2013

Looks



Esses Looks não vão ter nem uma blusa de banda e nem uma blusa preta.
Porque ninguém pode ficar usando uma blusa de banda toda vez que vai sai.
E preto porque eu moro em uma cidade que faz muito calor, eu sei como é sair com blusa preta e de manga nesse calor.

Obs Dupla:Eu quis colocar um short para as meninas, e pros meninos eu coloquei calça.
Porque? Porque o site em que escolho a roupa pra monta os looks não tem muita peça masculina. A, e o site é próprio para se montar looks.


 Obs: Em algumas cidades achar esse anel vai ser difícil, qualquer coisa substitui ele por um outro(Apesar que esse ficaria muito loco)
 Obs: Não, a pulseira não achei de outra cor, a e esse anel vai ser difícil de achar se mora em cidade pequena, e digo isso porque sei que se eu sai pra procura um desse na minha cidade não vo acha de jeito nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário