sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dica Musical

No dica musical de hoje, a dica sera uma das musicas da banda 
Red Hot Chili Peppers

A musica é Dani California


Uma ótima musica, e se você nunca a 

escutou, pode ter certeza não se 

arrependera de escutar .

A tradução da musica é :

Dani California

Nascida no estado do Mississipi
Papai era um tira e mamãe uma hippie
Em Alabama, ela balançaria um martelo
O preço que você tem que pagar quando destrói o panorama
Ela nunca soube que havia algo além da pobreza
Pelo quê no mundo sua companhia me toma?

Bandana negra, doce Louisiana
Roubando um banco no estado de Indiana
Ela é uma fugitiva, rebelde e chocante
Em seu caminho feliz dizendo "baby,o que vai fazer?"
Olhando para o tambor de uma calibre 45
Apenas outro jeito de sobreviver

California, descanse em paz
Libertada simultaneamente
California, mostre seus dentes
Ela é minha freira, eu sou seu padre
Yeah, yeah

Ela é uma amante, baby e uma lutadora
Ela devia ter percebido quando se tornou mais luminosa
Com um nome como Dani California
O dia ir vir quando eu fosse chorar a morte dela
Um pouco carregada, ela estava roubando outro fôlego
Eu amo meu baby até a morte

California, descanse em paz
Libertada simultaneamente
California, mostre seus dentes
Ela é minha freira, eu sou seu padre
Yeah, yeah

Quem conhecia o seu outro lado?
Quem imaginaria o que outros morreram para provar?
Verdade demais, para dizer adeus a você
Verdade demais, para dizer, dizer, dizer

Primeiro a desaparecer, talentoso animador
Um para o agora e onze para o depois
Nunca conseguiu, até Minnesota
Homem de Dakota do Norte estava morrendo pela sua cota
Lá embaixo nas terras ruins
Ela estava guardando o melhor por último
Só dói quando eu rio
Se foi muito rápido

California, descanse em paz
Libertada simultaneamente
California, mostre seus dentes
Ela é minha freira, eu sou seu padre
Yeah, yeah

California, descanse em paz
Libertada simultaneamente
California, mostre seus dentes
Ela é minha freira, eu sou seu padre
Yeah, yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário