quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Moda Rock ^.^ Calça de Couro


O moda rock de hoje trás a famosa e linda Calça de Couro.


 Linda né,porém muito estilosa ela é parecida com a skinny por ambas serem justinhas ... eu acho muito chique e na minha opinião tem que combinar os acessórios para o look ficar completo.
É mais comum ver calças de couro preta por seu uma cor básica e ao mesmo tempo rocker.
As calças de couro também deixa você com um corpão, sem contar que você não precisa de muito coisa pra compor o visual.


As calças de couro:
A primeira banda a usar  esse estilo foi o Judas Priest, no final dos anos 70. O visual era inspirado nas roupas da comunidade BDSM e foi introduzido pelo vocalista Rob Halford (que já mostramos aqui no blog), sendo seguido pelos outros membros da banda e posteriormente por boa parte do cenário rock/metal da época.
Mesmo assim, antes disso já existiam pessoas envolvidas no rock, como Jim Morrison, do The Doors, usando calças de couro de modo mais discreto.Apesar que Elvis no inicio usava apenas boca de sino, foi usar calça de couro só em meados dos anos 70,
quem e depois essa moda  foi para Jim Morrison - VOCALISTA DOS THE DOORS, em 1965.
E essa moda não é só para mulheres,homens também usam calças de couro e não ficam feios nem coisa do tipo:

Viu,tanto homens como mulheres não deixam de se saírem bem ao usar uma calça de couro né'!
Esse foi mais um Moda Rock ... espero que tenham gostado \'.'/


Um comentário:

  1. Que super *-*
    Estava pensando aqui, tenho muitas camisetas baby Look de banda, e uma calça de couro, mas não sei se ficaria bom a combinação, tenho 15 anos, uso muito Braceletes Spike, luvas sem dedos e cordões, mas sei lá , não acho que fique legal, só a camiseta e os acessórios, alguma dica? não tenho jaquetas de couro, a minha ficou pequena e tals... oque faço pra ficar mais legal ?

    ResponderExcluir