sexta-feira, 14 de setembro de 2012

#...TOP 10 [FINALMENTE] ...#


Isso ai rockeiros e rockeiras finalmente estamos postando o TOP 10 do Nirvana, para os que me tem no Orkut, já sabem os meus motivos por ter demorado muito para posta o TOP 10.
Para os que não me tem lá, aproveita e adiciona

Bom, para os que não me, eu explico: É que na minha escola estávamos em tempo de prova, depois de chegar cansada da escola tinha que estudar pelo menos um pouco, acabava que não estava me sobrando tempo, ainda estou em tempos de provas, mas como não tive aula hoje deu para preparar o TOP 10.

Boom, então vamos começar

Nirvana
 

-Kurt Cobain [VOCALISTA & GUITARRISTA]
 
1. Kurt Donald Cobain nasceu em 20 de fevereiro de 1967, no Hospital Grays Harbor, em Aberdeen, Washington
2. Em fevereiro de 1976, Wendy, mãe de Kurt pediu o divórcio de seu pai Don, Kurt, na época, tinha 9 anos e esse foi um fato que teve um profundo efeito em sua vida. Sua mãe notou que sua personalidade mudou drasticamente, Cobain se tornou mais desafiador e recluso. Em uma entrevista de 1993, ele explica:
Lembro-me envergonhado, por alguma razão. Eu tinha vergonha dos meus pais. Eu não poderia enfrentar alguns dos meus amigos na escola mais, porque eu desesperadamente queria ter o clássico, você sabe, a família típica. Mãe, pai. Eu queria a segurança, assim eu me ressenti com meus pais por alguns anos por causa disso

3.Kurt já fez terapia por causa de seu jeito após a separação de seus pais.
4. Em 28 de junho de 1979, a mãe de Cobain concedeu a custódia total de seu filho a seu pai.
5. Enquanto convivia com a família cristã do seu amigo Jesse Reed, Cobain se tornou um devoto da igreja cristã e a frequentava regularmente.
6. Cobain afirmou que ele era gay "em espírito" e que "provavelmente poderia ser bissexual"
7. Kurt ganhou sua primeira guitarra elétrica no seu décimo quarto aniversário, depois de escolher entre esta e uma bicicleta.
8.Kurt tinha um amigo imaginário dês de criança chamado Boddah
9. Cobain foi casado com Courtney Love e com ela teve uma filha chamada Frances Bean Cobain.
10.Seu nome completo é Kurt Donald Cobain.

-Krist Novoselic [BAIXISTA]

1. Krist Anthony Novoselic (Compton, 16 de Maio de 1965) é um músico estadunidense, conhecido por ter sido o co-fundador e baixista da banda Nirvana. 
2. É também conhecido por fundar as bandas Eyes Adrift, Sweet 75 e por ser o atual baixista do grupo punk Flipper.
3. Novoselic casou-se duas vezes. Sua primeira esposa foi Shelli Dilley, que Krist conheceu na escola secundária e começou a namorar em 1985. Eles casaram-se em Dezembro de 1989 e divorciaram-se no final de 1999. No começo de 2004, Krist casou-se novamente, com Darbury Ayn Stenderu. O casamento já dura 7 anos.
4. Novoselic tornou-se piloto de avião licenciado pela FAA ("Federal Aviation Administration", entidade governamental dos Estados Unidos responsável pelos regulamentos e todos os aspectos da aviação civil no país). É dono de um Cessna 182 com o prefixo N233KS
5. O músico, político e aviador tem sua residência oficial numa comunidade isolada em Deep River, no Condado de Wahkiakum, Washington.
6. Novoselic e Cobain formam sua primeira banda, chamada Stiff Woodies, que logo se desfez.
7. Em San Pedro, Krist passou a maior parte da infância. Ele tinha dois irmãos, Robert e Brett.
8. Krist sofria de uma espécie de depressão quando ainda era pequeno.
9. Robert Winsten, irmão de Krist, apresentou o amigo Kurt Cobain a Novoselic ao subir uma escadaria que lavava a um quarto que ecoava uma música alta e pesada.
10 Novoselic ficou muito abalado com a morte de Kurt que era seu amigo e companheiro que teve durante praticamente dez anos. Acabou se afastando da mídia e da vida pública por muito tempo. Numa das poucas aparições que fez, Novoselic foi receber o prêmio de melhor videoclipe alternativo durante o MTV Video Music Awards, em Setembro daquele ano. O vencedor foi o clipe de "Heart-Shaped Box", sucesso do álbum In Utero. Novoselic aproveitou a oportunidade para prestar grande homenagem a Kurt.

-David Eric[BATERISTA]
 
1.David Eric Grohl (Warren, 14 de janeiro de 1969) é ex-baterista da banda Nirvana e atual vocalista eguitarrista dos Foo Fighters e baterista da banda Them Crooked Vultures dos Estados Unidos da América.
2. Desde cedo tocava bateria em muitas bandas punk, e aos dezesseis anos, no começo da década de 1980, entrou para a banda Scream
3. A primeira vez que Dave viu o Nirvana tocando foi durante uma turnê européia do Scream. Depois, com a turnê cancelada, término da banda Scream e ainda alguns problemas financeiros ele ligou para Buzz Osborne, um amigo que conhecia Kurt e Krist, pegou o telefone de Krist, ligou para ele e foi para Seattle. Chegando, tocou com os dois, que na época tocavam, provisoriamente, com Dan Peters, 
4. Dave Grohl casou-se duas vezes. A primeira vez foi com a fotógrafa Jennifer Youngblood de 1993 à 1997. Depois do divórcio, Grohl teve relacionamentos com Louise Post de Veruca Salt, com a artista solo e também com a baixista da banda Hole, Melissa Auf der Maur, e com uma snowboarder profissional, chamada Tina Basich.
5. Finalmente ele casou-se com sua segunda esposa, uma produtora da MTV chamada Jordyn Blum em 2 de Agosto de 2003, em Los Angeles. Entre os convidados para a cerimônia estavam Clive Davis, Jack Black, e seu ex-companheiro de Nirvana Krist Novoselic.
6.Ele tem 2 filhas, Violet Maye e Harper Willow
7.Ele alem de tocar bateria, também toca, teclado, baixo e guitarra
8. Com a morte de Kurt Cobain e o fim de Nirvana ele se juntou a Tom Petty & the Heartbreakers para uma série de apresentações onde foi convidado para assumir as baquetas.
9. Dave também participou do filme "Tenacious D, a palheta do Destino" e no clipe "Beelzeboss" da banda Tenacious D, formada por Jack Black e Kyle Gass, fazendo o papel do demônio no filme, além de participar como baterista de todo o álbum The Pick of Destiny.
10. Em 2004 ele lançou o Probot, projeto que reuniu grandes nomes do metal, e ídolos de Dave Grohl, como Lemmy (Motörhead), Max Cavalera (Sepultura,Soulfly), Cronos (Venom) entre outros para gravar um álbum de nome Probot, com onze faixas, lançado pela Southern Lord Records


Prontinho pessoal *------* demorei mas ta ai a Top 10 do NIRVANA.

Xaaau Xaaau 


Nenhum comentário:

Postar um comentário