terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dica Musical

Esse Dica Musical sera novamente uma musica do Legião Urbana, publiquei uma esses dias, mas é como se fosse uma necessariedade portar essa também, lembrar todos que o rock nacional é ótimo, bom, pelo menos um dia já foi, claro, temos ótimas bandas de rock nacional ainda, como Charlie Brown Jr. que é ótima, só que temos bandas que hoje em dia que são chamadas de ROCK por alguns e realmente NÃO SÃO.
A musica deles que eu quero publicar hoje é 

Vento no Litoral


A letra é em português[AVÁ] mas ainda sim vou publicar a letra, sei lá pra que, já é de costume.

De tarde quero descansar,

Chegar até a praia e ver]


Se o vento ainda está forte

Vai ser bom subir nas pedras

Sei que faço isso pra esquecer


Eu deixo a onda me acertar

E o vento vai levando tudo embora


Agora está tão longe


Vê, a linha do horizonte me distrai


Dos nossos planos é que tenho mais 


saudade,

Quando olhávamos juntos na mesma direção

Aonde está você agora


Além de aqui dentro de mim?

Agimos certo sem querer


Foi só o tempo que errou


Vai ser difícil sem você


Porque você está comigo o tempo todo


E quando eu vejo o mar,


Existe algo que diz,

Que a vida continua


E se entregar é uma bobagem

Já que você não está aqui

,
O que posso fazer é cuidar de mim


Quero ser feliz ao menos


Lembra que o plano era ficarmos bem?

- Ei, olha só o que eu achei: cavalos-marinhos


Sei que faço isso pra esquecer


Eu deixo a onda me acertar

E o vento vai levando tudo embora



Nenhum comentário:

Postar um comentário