sábado, 20 de outubro de 2012

#...Look Semanal...#[[MUDADO]]

Mudei um pouco o Look Semanal, há e foi uma mudança definitiva.
Porque desse modo não complica tanto, porque são várias matérias para preparar, como o TOP 10, moda rock, minha opinião, meus pensamentos, dica de rockeira e etc...
Então resumi, e só vou postar um Look de um rockeiro, em que possam se inspirar ou coisa do tipo.

Nesse Look Semanal, vai ser um look do Billie Joe e um da Pitty
 [[Um para os rockeiros e outro para as rockeiras se inspirarem]]

Billie Joe 

Sério, acho o estilo dele INCRÍVEL, na hora de escolher um look pra postar aqui, não foi fácil. 


Pitty

Ela alem de linda é estilosa, eu mesma usaria esse look para sair, muito lindo.


Boom, esses são os looks dessa semana, caso tiverem sugestões para o blog, me adicione no msn:

rockeira_anonima@hotmail.com 

Xaau Xaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário