sábado, 27 de outubro de 2012

#---TOP 10...#[[Demoro mais ta ae ;) ]]


Bom, normalmente eu[Maarry] demoro uma semana para fazer o TOP 10, e como eu havia dito no ultimo Dica Musical que o TOP 10 seria do Green Day, resolvi não postar nada até terminar o TOP 10 , que já esta pronto
 *-----*
Tudo Sobre Green Day 1
Informação geral
OrigemEast Bay, Califórnia
País Estados Unidos
GênerosPunk rock, pop punk, rock alternativo
Uma ÓTIMA banda, ela é composta por 3 integrantes.

Billie Joe==Vocalista e Guitarrista.
Ele é o mais jovem de seis irmãos (David, Allen, Marcy, Holly e Anna).
2°Aprendeu a tocar piano com 5 anos de idade apesar de querer aprender a tocar guitarra antes.
3°Seu pai morreu de câncer.
4°Ele é muito brincalhão.
5°Billie Joe Armstrong tinha 10 anos quando seu pai morreu de câncer. No funeral, Billie não podia lidar com isso, então ele correu para sua casa e se trancou em seu quarto. Sua mãe preocupada correu atrás dele, ao encontrar a porta fechada, ela lhe pediu para sair, mas ele apenas disse: "Wake me up when september ends"("Me acorde quando setembro acabar").
 Quando criança, Billie costumava cantar nos hospitais para animar os pacientes.
7°Com 10 anos, ganhou sua primeira guitarra de seu pai, guitarra esta que ele chamou de Blue, tem até hoje e guarda várias réplicas.
8°Seu pai, Andy, era motorista de caminhão e baterista de jazz nas horas vagas.
9°Antes de Green Day a banda se chamava Sweet Children.
10°Ele é casado.

Mike Dirnt==Baixista
1°Seu nome completo é Michael Ryan Pritchard, 
Dirnt não teve uma vida fácil. Quando nasceu, sua mãe, uma viciada em heroína, o deixou para adoção. 
Logo após completar seis anos, seus pais adotivos se divorciaram e Mike acabou ficando um tempo com o seu pai.
4°Mike começou a tocar guitarra pouco tempo depois do divórcio dos seus pais adotivos e conheceu Billie Joe Armstrong na Carquinez Middle School.
 Armstrong foi quem começou a ensinar Mike a tocar guitarra.
Cidade natal: Berkeley, Califórnia, EUA 
Mike também é dono de um café / resturant chamado Rudy não pode falhar Café, em homenagem a uma música do The Clash. O café está localizado em Emeryville, CA. 
O seu apelido fictício (Dirnt) deve-se ao fato de que estava aprendendo a tocar baixo e, no colégio, ficava repetindo notas no baixo que soavam como onomatopéia em inglês (dirnt, dirnt, dirnt), e ele adotou a brincadeira para o seu 'sobrenome'.
9°Ele já se casou 3 vezes, sua primeira esposa foi  Anastasia com quem teve uma filha chamada Estella-Desiree (o apelido de Mike para Estella é "Hero" (herói)), sua segunda esposa foi Sarah Garrity mas os 2 se divorciaram no mesmo ano, e sua atual esposa que se chama Brittney Cade com qual teve 2 filhos um menino e uma menina, Brixton Michael e Ryan Ruby.
10° Em uma entrevista Mike que em sua adolescência [14 a 15 anos] sua mãe saia de noite e normalmente voltava só de manha  "Quando eu tinha catorze ou quinze anos, minha mãe passou a noite inteira fora, voltando pra casa no dia seguinte com um cara e ele passou a morar conosco. Eu nunca o havia visto antes e, de repente, ele virou meu padrasto", disse Mike

Tré Cool==Baterista
1°Seu nome completo é Frank Edwin Wright III, apesar de ser mais conhecido por seu nome artístico.
Tré nasceu na Alemanha, mas cresceu em Willits, Califórnia, Estados Unidos, e viveu com seu pai e dois irmãos mais velhos, nas montanhas de Mendocino.
3° Ele sabe toca bateria, acordeão e guitarra.
4° Com doze anos, Tré se juntou á banda The Lookouts.
5° Ele desistiu da escola e nunca terminou o colegial.
6° Seu pai, um veterano aposentado da guerra do Vietnã, construiu muitas das casas naquela área, incluindo a de Lawrence Livermore, o seu vizinho mais próximo e também o fundador da Lookout! Records. Ele também deu a Tré seu apelido.
7° Em seus shows, Tre joga dezenas de baquetas para o público e deixa uma caixa cheia de baquetas autografadas à sua disposição.
8° No "Momentos mais Selvagens dos VMA's" da MTV tem um pequeno pedaço onde Dave Grohl do Foo Fighters coloca uma lente de contato em Tré Cool e cantam "Beautiful People" do Marilyn Manson.
9°Ele é o mais novo dos integrantes de Green Day.
10°Ele  nasceu 09 de dezembro de 1972.
Boom, ta ai o TOP 10 do Green Day *------*.
Xaau Xaau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário