sexta-feira, 5 de outubro de 2012

#...Minha Opinião [Especial]

Nesse "MINHA OPINIÃO" eu[Maaary] resolvi fazer um pouco diferente.
Tem uma amiga minha comigo aqui, e ela também é rockeira, então resolvi fazer algumas perguntas para ela, para saber a opinião dela.
Então, vamos começar:

1.O que pra você, é ser rockeiro[a] ?
R:É ter atitude, e não é só usar preto.

2.Nós rockeiros e rockeiras sofremos muito preconceito, o que você acha disso?
R:Eu acho que não devemos desistir de quem somos temos que ser quem a gente é, e não ligar para a opinião dos outros.

3.Qual foi a primeira banda de rock que você escutou?
R:Slipknot.

4.Um rockeiro que já faleceu que você curti ?
R:Kurt Cobain 

5.Na sua opinião qual é uma das melhores bandas de rock brasileiro?
R:Sepultura.

6.Na sua opinião, como identificar um poser?
R:Quando fala que gosta de uma banda, mas só conhece 1 musica.

Bom, esse foi o MINHA OPINIÃO ESPECIAL com a Naaaty [ela prefere que a chamem assim], espero daqui alguns dias fazer mais uma parecida com essa, ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário