segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dica Musical

Esse dica musical será do  Green Day, a e o próximo Top 10 sera deles também, fora que o Frases de hoje também foi deles  kkkk'.

Bom, a musica desse Dica Musical sera:



Wake Me Up When September Ends

Essa é uma musica que pode ter certeza, em nenhum momento você se arrependera de ter escutado e os minutos que você gastou esperando o video carregar vão valer apena, porque ela é perfeita.

A tradução dessa musica é:


Me acorde quando Setembro acabar
O verão veio e se foi

O inocente nunca sobrevive

Me acorde quando setembro acabar

Como o meu pai que veio para ir embora

Sete anos passaram tão rápido

Me acorde quando setembro acabar

Aí vem a chuva novamente

Caindo das estrelas

Encharcado na minha dor de novo

Tornando-se quem nós somos

Como as minhas lembranças descansam

Sem nunca esquecer o que eu perdi

Me acorde quando setembro acabar

O verão veio e se foi

O inocente nunca sobrevive

Me acorde quando setembro acabar

Toque os sinos novamente

Como nós fizemos quando a primavera 

começou

Me acorde quando setembro acabar

Aí vem a chuva novamente

Caindo das estrelas

Embebida na minha dor de novo

Tornando-se quem nós somos

Como as minhas lembranças descansam

Sem nunca esquecer o que eu perdi

Me acorde quando setembro acabar

O verão veio e se foi

O inocente nunca sobrevive

Me acorde quando setembro acabar

Como meu pai veio para ir embora

Vinte anos passaram tão rápido

Me acorde quando setembro acabar

Me acorde quando setembro acabar

Me acorde quando setembro acabar

Nenhum comentário:

Postar um comentário