sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Carta escrita por John Lennon para Eric Clapton vai para leilão!


Uma carta que John escreveu em 1971 para Eric, agora vai ser leiloada, 
acreditasse que até por U$30 mil.
Eu não faço mínima idéia quanto que vale U$30 mil, mas deve ser muito dinheiro, porque é uma carta feita por John Lennon, qualquer rockeiro ou fã dos Beatles amaria ter essa carta, então deve ser muito cara.
Sera leiloada no dia 18 de desembro.
Na carta dizia:  “Eric, eu sei que posso trazer algo grande à tona, de fato algo maior em você do que até agora esteve evidente em sua música. Eu espero trazer o mesmo tipo de grandeza em todos nós, que, eu sei, irá acontecer quando, ou se, ficarmos juntos”
Bom, infelizmente não vai ser eu a pessoa sortuda que terá essa carta em mãos depois do leilão.

É isso ai, xau xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário