sexta-feira, 23 de novembro de 2012

##...Minha Opinião

    Minha Opinião sobre Ser Rockeiro...
Eu tenho o maior orgulho de ser rockeira e não ligo para a opinião da sociedade.
Uma coisa que me irrita muito é escutar pessoas falando que rock é do diabo, vai escuta Oficina G3 e depois fala alguma coisa.
Infelizmente, hoje tem muitas pessoas que acha que é só conhecer 3 musicas de uma banda e sabe o nome do vocalista e pronto, já é rockeiro ou rockeira.
Ou pior, agora a nova moda de roupas são as caveiras, e tem guris e gurias achando que é só compra uma roupa que tem caveira e pronto, já rockeiro ou rockeira.
A nação do Rock realmente é muito grande, no entanto tem muito poser misturado nisso tudo.

Para as garotas que se dizem "Rockeiras" mas não são, um recado: Odiar rosa e só andar de preto não te faz rockeira.
Ok, tem meninas que não gostam por não gostar, mas outras é porque dizem que Rosa é cor de Paty, a por favor neeh.

Para os garotos que se dizem "Rockeiros" um recado também: Só fazer o simbolo do rock com a mão não te faz rockeiro, isso você prova com atitudes.

Para ser rockeiro[a] você não tem que usar blusas de banda, ou só usar preto, tem que ter atitude, tem que ser você mesmo e não se importar se agrada ou não[claro que sem nunca despensa ou dose de bom senso]

Sabe por que a maioria das bandas aqui no Brasil que "dizem" ser do rock não são ?
Porque o Rock sempre foi um modo de protesto, de imposição pelo que se é certo, mas protesta o que se a liberdade ta ai toda liberta? Pessoas matam, pagam uma fiança e são soltos, o cara que destruiu umas fichas de carnaval pago uma fiança bem maior, vai paga não sei mas oque lá e ainda corre o risco de ficar preso, isso é justiça?Na minha opinião não!

Agora as bandas tão falando mais de amor, pra que? isso já tem outros estilos musicais falando, sempre é bom ter uma musica ou outra falando de amor, mas todas não dá neeh.

Ainda tem umas bandas de hoje em dia que se salvam aki no Brasil como RPM e Charlie Brown Jr. e algumas outras...
Infelizmente não são a maioria.

Bom, essa é a minha opinião, não quer dizer que seja a certa mas ao meu ponto de vista, e sei que na de muitos, é isso ai




Nenhum comentário:

Postar um comentário