sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dica Musical

Em comemoração do aniversario de Anthony, o Dica Musical de hoje sera do RED HOT CHILI PEPPERS

Did I Let You Know?

 O legal da banda é que os ritmos da maioria das letras são animados e muito legais, eles são ótimos.

Aii um vídeo com a musica

E a letra:


Eu te avisei? 


Estou indo atrás de você

Porque te adoro

E eu gostaria de entrar

Na sua produção em massa

Essa indecisão

Me deixou encabulado

Bem, não consigo resistis

O cheiro de sua sedução

Eu te avisei?

Você gostaria de ir?

Desembrulhe o pacote

Sem muita persuasão

Eu te avisei?

Você gostaria de ir?

Eu quero dançar

A ocasião de todos os dias

Isso, eu sei, isso eu sei

Me leve pra casa, me leve pra casa

Isso eu sei, não estamos sozinhos

Me leve pra casa, me leve pra casa

Quando nos encaramos
Uma falta de divisão
E o planeta faz
Outra revolução

O dia que gastei com você

Você disse que cresci em você

Acontece que somos

A única solução

Vai

Ha ha

Estou indo até você

É o ano do gato também

Eu gosto do som

De suas articulações

Quero te excitar

E talvez esposá-la

Bem, ele me mostrou amor

Sem estipulações

Isso, eu sei, isso eu sei

Me leve pra casa, me leve pra casa

Isso eu sei, não estamos sozinhos

Me leve pra casa, me leve pra casa

Ha ha

Quero me apoiar em você

Ao som de Jan and Dean

É hora de agitar

Um pouco de produção em massa

Gosto de sua ousadia

Bem, tão moçambicana

E eu acho que o mundo poderia ter

Uma conexão mais clara

Isso, eu sei, isso eu sei

Me leve pra casa, me leve pra casa

Isso eu sei, não estamos sozinhos

Me leve pra casa, me leve pra casa

Isso, eu sei, isso eu sei

Me leve pra casa, me leve pra casa

Isso eu sei, não estamos sozinhos

Me leve pra casa, me leve pra casa

Eu te avisei?

Você gostaria de ir?

Eu te avisei?

Você gostaria de ir?

Eu te avisei?

Você gostaria de ir?


Nenhum comentário:

Postar um comentário