sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Dica Musical


Nesse
“dica musical” a musica será de uma banda só de mulheres, 4 mulheres.
Hoje no “Dica Musical”, The Donnas...

Take In Off
Ai o vídeo da musica:

Eu gosto bastante do ritmo dessa musica, é meio agitado.

A letra:

Tire Isso
Estou no meu segundo drinque
Mas já bebi outros antes
Estou me esforçando para pensar
E eu penso que quero você no chão
Uh huh, yeah no chão!


Continue e tire isso!
(Tire isso!)
Livre-se disso, por mim
Venha e me impeça
(Me impeça)
Pois eu consigo o que quero e gosto do que vejo


Preciso do seu amor 1,2,3
Pare de ficar olhando para o meu sutiã
Não perca tempo, só dê isso pra mim
Venha baby, apenas me apalpe
Venha, desista


Continue e tire isso!
(Tire isso!)
Livre-se disso, por mim
Venha e me impeça
(Me impeça)
Pois eu consigo o que quero e gosto do que vejo


Esqueça o formulário
Você é o cara certo para essa tarefa
Deixe-me levá-lo para umas férias
Simplesmente faça isso, você não precisa perguntar!


Continue e tire isso!
(Tire isso!)
Livre-se disso, por mim
Venha e me impeça
(Me impeça)
Pois eu consigo o que quero e gosto do que vejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário