sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Dica de Rockeira


Dica de Rockeira: Nem todo rockeiro é ateu. Nem toda menina que gosta de camiseta larga, bermuda jeans e tênis velho é lésbica. Nem todo negro é ladrão. E nem todo branco é rico.
Julgar sem conhecer? Fala sério, muita bobagem isso, por favor, me avise quando aparência começar a mostrar o caráter de alguém.
Porque destaco muito isso de que não se deve julgar alguém? por que quantas e quantas vezes fui chamada de estranha,esquisita,santinha,bicho do mato e outras mais coisas.
E que saber , sim tem algumas coisas da qual sou chamada e realmente eu sou mesmo, como estranha, mas ser chamada assim por quem mal sabe meu nome? A não da, porra, mal me conhecem e já me vão falando que sou isso sou aquilo, há, realmente nem da neeh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário