sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Dica Musical

A dica de hoje é a musica de uma banda que é uma banda americana de rock alternativo, formada em Franklin,Tennessee no ano de 2004.A banda já lançou três álbuns de estúdio: All We Know Is Falling,Riot! e Brand New Eyes.

Sim, Sim, hoje a musica é da banda Paramore 
Eles colocaram o nome "Paramore" que é derivado do nome da mãe um antigo baixista da banda, do tempo em que eles ainda tocavam na garagem, uma vez que o grupo descobriu o significado da palavra Paramour ("Amante secreto"), que soa idêntica ao nome escolhido, eles decidiram adotar o nome, usando a ortografia Paramore.


All I Wanted------Paramore



A tradução da Letra Da Musica é :

Tudo o Que Eu Queria

Pense em mim quando você estiver fora, quando você estiver lá fora
Eu irei te implorar de joelhos
Quando o mundo te trata de uma forma tão razoavel
É uma vergonha, eu sou um sonho

Tudo que eu queria era você
Tudo que eu queria era você

Acho que eu vou percorrer meu apartamento algumas vezes
E cair no sono no sofá
E acordar cedo para reprises em preto e branco
Que escaparam da minha boca

Oh-Oh

Tudo que eu queria era você
Tudo que eu queria era você
Tudo que eu queria era você
Tudo que eu queria era você

Eu poderia te seguir até o começo
E apenas reviver o início
E talvez depois nós lembraremos de desacelerar
todas as nossas partes favoritas

Tudo que eu queria era você

Tudo que eu queria era você
Tudo que eu queria era você
Tudo que eu queria era você
Tudo que eu queria era você

Nenhum comentário:

Postar um comentário