quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Minha Opinião

Hoje a minha opinião vai ser sobre o carnaval e é uma MERDA ...
É  a festa da carne e não tem nada que preste no carnaval. NADINHA
Vou postar só uma imagem do carnaval porque não quero mostrar muita porcaria!
Bom eu tenho o direito de dar a minha opinião e quem gosta de merda(carnaval) não sei o que ainda esta fazendo aqui...;)
Bom eu não consigo imaginar alguém gostando desse tipo de festa vulgar  e nunca vou conseguir gostar AINDA BEM.
Bom não tenho muito o que falar sobre isso e nem quero procurar saber ... Enfim dei minha opinião sobre esse gosto típico de Brasileiro ... é uma decepção um país como este ser reconhecido no exterior por ter o carnaval...
Uma imagem de uma das minhas decepções :



Tentei pegar uma que não aparece as mulheres de pertu...Mais tava dificil!

Bem essa foi minha opinião se não gostou problema seu...!
xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário