sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Moda Rock

Camisetas de Bandas

Muitos rockeiros e rockeiras tem sempre aquela camiseta da banda que curte.
Essas camisetas são ótimas porque você não precisa ser rockeiro , basta gostar da banda.
Mas POR FAVOR não vai chegar q comprar qualquer uma por ser bonita, isso é muito coisa de posers, saber 5 ou 9 musicas não é o suficiente para você comprar uma camiseta da banda, se não curte, simples NÃO COMPRA, escolhe outra.
Já vi muita gente pagar mico por estar com uma camiseta de uma banda de rock e quando perguntão, ela diz que não conhece muito bem os nomes das musicas.


Muitos famosos e famosas tem suas camisetas de bandas.



Claro, que se você não for rockeiro ou rockeira e não curtir muito a banda da qual você comprou a camiseta, alem de ter sido dinheiro jogado fora vai ser muito chato andar por ai com uma camiseta de uma banda da qual você nem curte, compre se realmente gostar da banda.


Eu mesma tenho uma camiseta de uma banda de rock, a minha é do Nirvana, optei por escolher a do Nirvana poque alem de eu curtir muito... Eu queria a dos The Beatles mas na cidade que eu moro só tem 1 loja que vende algumas camisetas de rock e tipo... Tem camisetas umas 7 camisetas só se não me engano e isso tinha quando eu fui la pela ultima vez ... Isso faz umas 2 semanas..
Mas o que me deixou intrigada é que no meio daquelas camisetas lindas de rock tem uma camiseta de quem para estragar tudo ?
Acertou quem disse Restart, tipo ... E deis de quando restart é rock?

As camisetas galera, são lindas e por uma pesquisa que fiz na net, também não são caras, dependendo do tecido e da banda custa uns 25,oo aos 40,00
Para quem gosta de varias bandas de rock, nada melhor que uma camiseta para mostrar a todos o seu gosto e estilo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário