domingo, 26 de agosto de 2012

'Minha Opinião'

No Minha opinião de hoje vou dizer o que acho de ROCK!!'
Ta na cara que amo né em tudo,no jeito de pensar,falar,ouvir ser,expressar,vestir...etc
Apesar que rockeiros são considerados mais inteligentes do que qualquer outro estilo...
E se você é rockeiro só tem mais é que mostrar isso pra todos,pois rock tudo é lindo,tipo usar coturnos,camisetas de bandas,bandanas,all star,calça ripada,caveiras, músicas,pessoas,enfim Estilo.!''
 
       

Quando você se torna um amante do rock é como se você deixasse sua marca no mundo 'na verdade você deixa'é tão bom ter um belo gosto musical e mostrar pra todos isso,conhecer a história da sua banda preferida e mostrar que é um super FÃ...dizer que conhece e mostrar pra todos que duvidam....
Apesar que muitos odeiam eu nem ligo muitos dizem que é satânico,mais nem todos são.E se for?problema é seu e não de quem esta julgando...eu curto rock e mesmo assim tenho DEUS.
Sabe hoje em dia as pessoas reclamam tanto das pessoas que julgam elas, mais mesmo assim essa pessoas que são julgadas não perdem tempo pra ir julga outras pessoas...dizem que não se importam com o que as pessoas pensam mais quando alguém dá uma opinião ficam em duvida se vão querer o que você gostou ou o que as pessoas vão gostar...a minha opinião que estou dando não quero que se torne a sua opinião...assim como o quadro chama " MINHA OPINIÃO'' então só porque estou dando a minha opinião não quero que deixem de pensar como vocês mesmo pensavam e comessem a pensar da minha maneira ...Eu não quero influenciar ningém!''
Dei minha opinião."EU AMO ROCK.''
 
E fica a essa dica:

Essa vovó arrebenta né...!rsrsrs
Enfim essa foi minha opinião e espero que continue sendo a minha opinião pra sempre!
Já que rock'n'roll é também é e vai ser pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário