domingo, 19 de agosto de 2012

#Top 10...na área#

No Top 10 de hoje vamos ter a Banda  "Evanescence."
Foi a votação as bandas Evanescence x Nirvana ... *-*... e a banda escolhida foi evanescence.

 Evanescence significa “que se dissolve”, “uma dissipação como o vapor”. Seu pronunciado correto é: Evan-ésens...

- O símbolo dos Evanescence, é um símbolo transcrito (da antiga língua índia) pela letra "E"...- As canções "Whisper", "My Immortal" e "Imaginary" foram escritas desde que Ben e Amy começaram a escrever juntos...- Haunted é a canção que descreve bem a banda...- Segundo Amy, a canção "Bring Me To life" se trata de - "abrir o espírito... de pensar em todas as coisas que fala desde à um tempo. Um dia me dei conta de que, durante uns meses,- estava deprimida vivendo a minha vida de maneira automática"...- A Palavra em Latim "Servatis a Periculum" e "Servatis a Maleficum" encontrada na musica "Whisper" significa "Salve-nos do perigo""Salve-nos da maldicao"...- No começo da banda, os integrantes foram todos originados de Little Rock, Arkansas (EUA)...- Evanescence já foi classificada como uma banda cristan, tudo porque Ben Moody disse: "Deus é amor" mas logo a frente corrigiu- o mal entendido : "Posso dividir esses sentimentos mas essa não é a missão da banda". Logo Amy Lee diz:- "Creio em Deus, mas não tem nada ha ver com meu trabalho"...- Amy desde menina teve que submeter-se a perda de sua irmã pequena. Se diz que a música “Hello” estêve inspirado por ela, - tanto que nunca foi tocada em shows...- "Going Under" é a musica preferida de Amy Lee, segundo ela, a letra foi tirada depois de terminar uma relação muito - tormentosa e dolorosa pra ela...- Understanding foi a sua primeira canção tocada na rádio...- A banda ja sofreu 3 alterações no grupo...

Esses são os seguintes integrantes da banda:
Atuais

  • Amy Lee – vocaispianoteclado (1995–atualmente)
  • Terry Balsamo – guitarra (2003–atualmente)
  • Tim McCord – baixo (2006–atualmente)
  • Will Hunt – bateria (2007–atualmente)
  • Troy McLawhorn – guitarra rítimica (2007–atualmente)
  • Um pouco mais sobre a banda :Evanescence é uma banda americana de rock formada em 1995 na cidade de Little Rock pela vocalista e pianista Amy Lee;a formação original ainda contava com o guitarrista Ben Moody.Atualmente o grupo tem cinco integrantes, sendo que Moody já não está mais envolvido.
    O Evanescence era popular na região de Little Rock, tocando em bares e casas noturnas. Os primeiros materiais da banda são os EPs: Evanescence (1998) Sound Asleep (1999), no qual todas as cópias foram vendidas e são extremamente raras em todo o mundo. Porém a banda só ganhou fama e reconhecimento mundial no ano de 2003 com o álbum Fallen, que recebeu sete vezes disco de platina pela RIAA, além de vender mais de 17 milhões de cópias em todo o mundo, ajudando a banda a vencer dois Grammys.

    TOP 10: 
    Amy lee

    1-Amy Lynn Hartzler, popularmente conhecida apenas como Amy Lee
    2-Filha de John Lee, um DJ e personalidade da televisão e de Sara Cargill. Tem um irmão, Robbie, e duas irmãs, Carrie e Lori
    3-Lee teve uma irmã que morreu em 1987 aos 3 anos de uma doença não identificada.Foi relatado que a música "Hello", do álbum Fallen foi escrita em homenagem a sua falecida irmã, bem como a música "Like You" de The Open Door.
    4- Seus apelidos são Ames e Amers
    5-Lee teve aulas de piano durante nove anos. Sua família mudou-se para vários lugares, incluindo Flórida e Illinois, e acabaram por se instalar em Little RockArkansas, onde o Evanescence nasceu. 
    6-Nasceu em Riverside,Califórnia em 13 de Dezembro
    7-Amy Lee fundou a banda Evanescence juntamente com Ben Moody quando se conheceram num acampamento para jovens. Ben (com quatorze anos) estava assistindo uma partida debasquete quando ouviu Amy (com treze anos), tocando e cantando "I'd Do Anything For Love (But I Won't Do That)" de Meat Loaf no piano.
    8-Lee revelou durante uma transmissão ao vivo do episódio MuchMusic a 9 de janeiro de 2007, do Live @ Much, que tinha ficado noiva na noite passada. Mais tarde confirmou no EvThreads.com que Josh Hartzler, um terapeuta e amigo de longa data, propôs casar-se com a ela. Afirmou numa entrevista que as canções "Good Enough" e "Bring Me to Life" foram inspirados por ele. Se casaram em 6 de maio de 2007 e sua lua de mel foi nas Bahamas.Mais tarde, a cantora colocou no EvThreads que ela era "agora oficialmente Mrs. Amy Hartzler".
    9-Amy diz que as suas influências passam pela música clássica como Mozart, até a artistas atuais como PortisheadBjörkTori Amos,Danny ElfmanDepeche ModeBat for LashesMGMTLa RouxNine Inch NailsRadiohead e Plumb.
    10-"Out of the Shadows" é uma campanha para a compreensão da epilepsia e ajuda aos milhões de portadores da sindrome. É uma campanha patrocinada pela Epilepsy Foundation.

    Terry Balsamo

    1-Terry Balsamo (Tampa9 de outubro de 1973) é um músico e compositor americano, além de atualmente ser o guitarrista da banda Evanescence.
    2-Toca guitarra desde os treze anos de idade, foi eletrecista e já foi integrante de outras duas bandas: Limp Bizkit e Cold.
    3-Terry entrou para o Evanescence no final de 2003 e oficializando-se no inicio de 2004, devido a saída do ex-guitarrista Ben Moody, que deixou a banda em plena turnê em Outubro do mesmo ano.
    4-Terry Balsamo participou do DVD Anywhere But Home gravado em 2004 em Paris.
    5-Terry compôs junto com Amy Lee uma boa parte das canções do segundo álbum da banda, The Open Door, lançado em 2006, que são "Sweet Sacrifice", "Call Me When You're Sober", "Weight of the World", "Cloud Nine", "Snow White Queen", "Lacrymosa", "Lose Control", "The Only One" e "Your Star".
    6-A criação do álbum The Open Door tornou-se ainda mais difícil quando o Terry sofreu um grave derrame em novembro de 2005, logo após ter terminado sua participação nas guitarras.
    7-Em 2011 gravaram o terceiro álbum do Evanescence, com mais influências eletrônicas, como: MGMTDepeche Mode e Bat for Lashes.
    8-Nasceu em Tampa,Flórida dia 9 de outubro
    9-Tem 38 anos
    10-Equipamento - Amplificação
    • Cabeçote Mesa Boogie Triple Rectifier
    • Amplificadores Mesa Boogie e Diezel 

 Tim McCord

     1-Timothy McCord (Sacramento, California28 de Junho de 1979) é um músico estadunidense
     2- Ele foi anunciado como baixista do Evanescence em agosto de 2006. 
     3-Tim substitui Will Boyd depois que ele deixou o Evanescence em junho de 2006. 
     4-Ele É o atual  baixista da banda Evanescence mais conhecido por ter sido guitarrista da banda The Revolution Smile
     5- Oficializado no Evanescence em 2006, após a saída de Will Boyd. Além do contra-baixo, tem a guitarra como segundo instrumento de atuação.
     6-O modelo de seu intrumento é Ernie Ball Music 
     7-Já esteve nas seguintes banda 

     8-Instrumentos: Ernie Ball MusicMan® StingRay, Ampeg SVT-4PRO e caixas Ampeg 8x10.
     9-Descrição: Oficializado no Evanescence em 2006, após a saída de Will Boyd. Além do contra-baixo, tem a guitarra como segundo instrumento de atuação. Passagem nas bandas Revolution Smile e The Snobs fazem parte de sua trajetória.

     10-Sua namorada se chama Ashley Dunlop

  Will Hunt

1-William Martin Hunt 5 de Setembro 1971 (GainesvilleFlórida) é o atual baterista da banda norte-americana Evanescence.
2-Hunt estava no Skrape até 2004 e já tocou ao vivo e/ou gravou com bandas e artistas como Tommy LeeMötley Crüebloodsimple,SlaughterStatic-X e muitos outros
3-Hunt estava no Skrape até 2004 e já tocou ao vivo e/ou gravou com bandas e artistas como Tommy LeeMötley Crüebloodsimple,SlaughterStatic-X e muitos outros
4-Ele continuou ativo com o Dark New Day enquanto tocava com o Evanescence.
5-Ele tocou com o Evanescence no show que eles fizeram dia 8 de novembro no Brasil,no maquinaria festival 2009.
6-Neste ano começou a fazer parte do grupo liderado pelo guitarrista Zakk Wylde, o Black Label Society e foi oficializado como membro permanente do Evanescence.
7-Hunt deixou o Black Label Society para gravar e entrar em turnê com o Evanescence
8-O lançamento do álbum está previsto para 11 de outubro.
9-Will usa bateria DWbaquetas Vater e pratos Zildjian.
10-Ele é músico e compositor

Troy Mclawhorn

1-William Troy McLawhorn (FayettevilleCarolina do Norte4 de Novembro de 1968) é o atual guitarrista da banda norte-americana Evanescence e ex-integrante das bandasDoubleDriveStill RainDark New Day e Seether.
2-DoubleDrive desintegrou-se emdezembro de 2003. Em 2004, McLawhorn começou a tocar com o Dark New Day, uma banda formada originalmente em 1995, que ficou inativa por muitos anos, pois seus integrantes estavam em bandas diferentes.
3-Em 2007, McLawhorn substituiu John LeCompt durante a turnê do álbum The Open Door da banda Evanescence ficando em turnê até o início de 2008.
4-Ainda em 2008, ele cumpriu a mesma função de guitarrista de apoio com o Seether.
5-Em 2008, Troy encerrou suas atividades como guitarrista do Dark New Day e oficializou-se como membro permanente do Seether, permanecendo até sua saída, em março de 2011, alegando desentendimentos com um dos integrantes.
6-Ainda em junho de 2011, ocorreu algo que muitos fãs do Evanescence aguardavam, o guitarrista Troy McLawhorn se reintegrou na banda após sua saída do Seether
7-É casado com Amy McLawhorn e tem um filho chamado Michael.
8-Seus instrumentos são Guitarra,vocal e violão
9-Em 08 de março de 2011, foi anunciado que Troy tinha deixado Seether para perseguir outros interesses.Mais tarde naquele dia McLawhorn respondeu ao funcionário "O Troy McLawhorn Fan Site" no Facebook com a seguinte declaração:
"Obrigado por todo o apoio. Vocês são ótimos, eu realmente gostava de tocar e criar música com os caras e eu desejo que eu não tinha que sair, especialmente agora que o álbum que trabalhou tão duro está finalmente saindo. Foi uma decisão difícil e eu desejo-lhes o melhor. Espero que eu vou ver todos vocês quando eu encontrar o meu próximo projeto. "
10- Tem 43 anos

..................................................................................................................................................
Quem quiser mais informações a banda tem um site oficial:

Bjos boa tarde ...;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário