quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dica Musical

Hoje, a dica musical vai ser de uma banda que já teve no Top 10 e que nos [Eu e a Lupi] admiramos e curtimos muito

Hoje a musica sera do Evanescence 


Sweet Sacrifice----Evanescence


A Tradução da musica é:

Doce Sacrifício

É verdade, todos somos um pouco insanos
Mas isso está tão claro
Agora que estou desacorrentada

O medo está apenas em nossas mentes
Nos controlando o tempo todo
O medo está apenas em nossas mentes
Mas ele está nos controlando o tempo todo

Você pobre doce inocente coisinha.
Seque seus olhos e testemunhe.
Você sabe que vive para me destruir
Não negue, doce sacrifício

Um dia eu vou esquecer seu nome
E um doce dia
Você vai se afogar na minha dor perdida

O medo está apenas em nossas mentes
Nos controlando o tempo todo
O medo está apenas em nossas mentes
Mas ele está nos controlando o tempo todo

Você pobre doce inocente coisinha.
Seque seus olhos e testemunhe.
E, oh, você ama me odiar
Não é, querido?
Eu sou seu sacrifício

[Eu sonho na escuridão
Eu durmo para morrer
Apague o silêncio
Apague minha vida
Nossas cinzas ardentes
Escurecem o dia
Um mundo de insignificância
Me surpreenda]

Você quer saber porque você odeia?
Você ainda está muito fraco
Para sobreviver aos seus erros?

Você pobre doce inocente coisinha.
Seque seus olhos e testemunhe.
Você sabe que vive para me destruir
Não negue, doce sacrifício

Nenhum comentário:

Postar um comentário